ENVIO
Fazemos envios todos os dias. O envio é feito atavés da transportadora CTT Expresso.
Estimativa de entrega das encomendas:
Portugal continental, envios grátis desde 50€
– 2 a 5 dias úteis
Madeira e Açores, envios grátis desde 60€
– 2 a 9 dias úteis até 2kg
– 2 a 15 dias úteis superiores a 2kg
Pedimos que, caso a sua encomenda não chegue no prazo previsto, que entre em contacto connosco por email: wooki.geral@gmail.com para resolvermos o problema.
i) Os prazos de entrega são meramente indicativos uma vez que podem depender de factores não controláveis pela Wooki, pelo que não lhe podem ser inflingidos quaisquer danos decorrentes do seu incumprimento.
ii) Destinando-se os bens e serviços ao consumidor final, o risco de perda ou dano transfere-se para o mesmo quando ele ou terceiro por ele indicado entre na posse dos bens.
iii) Aquando da entrega dos bens, o cliente tem que verificar a sua conformidade, comunicando ao transportador os danos que detecte, que deverão ser mencionados no respectivo comprovativo de recepção.
iv) Na eventualidade de existirem danos ocultos, o cliente deverá comunicar tal facto, por escrito, no prazo de 24 horas à Wooki, para os contactos presentes no site.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Na Wooki, queremos que te sintas satisfeito com tua compra. Caso haja a necessidade de devolver ou trocar um artigo, estamos aqui para garantir que o processo seja simples e transparente, assegurando a tua satisfação.
Os pedidos de cancelamento, trocas ou devoluções são tratados individualmente sendo que o pedido dos mesmos pode chegar através de qualquer dos meios de comunicação da nossa loja (email, redes sociais, WhatsApp) sendo que se aplica o prazo de 14 dias para devolução a contar da data de receção da encomenda.
Considera-se que o prazo é respeitado se devolver os bens antes do termo do prazo de 14 dias.
Morada de Devolução
Para devolução ou troca de artigos deve enviar-nos produtos ou entregar em mão na nossa morada:
Sede da Wooki
Rua dos Combatentes, n9 rch drt 2 2625-409 Forte da Casa
Custo
Os custos de devolução/troca de um artigo é suportados pelos clientes, tendo no caso de reenvio de novo produto o mesmo deve pagar novamente os portes de envio.
Reembolso
No caso de reembolso a wooki compromete-se a reembolsar o valor do artigo devolvido no prazo máximo de 7 dias uteis. O valor dos portes de envio não será reembolsado uma vez que estes são referentes ao serviço de transporte contratado e que se considera um serviço finalizado no ato de receção da encomenda.
A devolução do valor do(s) artigo(s) será feita através de MB Way, transferência bancária ou através de um vale a ser utilizado no prazo de 180 dias após a emissão do mesmo.
Condições do artigo
Não será efetuado reembolso, se o produto tiver marcas de uso ou se tiver sofrido danos. Caso o produto chegue em condições não vendáveis, reservamo-nos no direito de recusar a devolução. Por favor, devolva o artigo, utilizando ou incluindo a embalagem original. Deverá incluir, igualmente, todas as instruções, etiquetas, documentos e embalagens dos produtos.
Artigos personalizados
O direito de devolução não se aplica ao(s) produto(s) encomendado(s) de acordo com especificações do cliente e/ou personalizados a pedido do cliente.